ETEC divulga aprovados no Vestibulinho 2017

18/01/2017 - 11h55 - Por Thaís Ferraz





A Escola Técnica Estadual (ETEC) publicou nesta quarta-feira a classificação geral do Vestibulinho 2017. O resultado pode ser conferido neste link.

As matrículas deverão ser realizadas nos dias 19, 20 e 23 de janeiro. Para consultar locais e horários de realização do registro, os candidatos deverão entrar em contato direto com as unidades em que foram aprovados. Serão exigidos os seguintes documentos:

  • Requerimento de matrícula (fornecido pela Etec/Extensão de Etec no dia);
  • Documento de identidade, fotocópia e apresentação do original ou autenticado em cartório;
  • CPF, fotocópia e apresentação do original ou autenticado em cartório;
  • Duas fotos 3x4 recentes e iguais;
  • Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental, Médio, Enem ou EJA (consultar edital para conferir documentos aceitos);
  • Declaração Escolar ou Histórico Escolar com nome da escola, para candidatos que utilizaram o Sistema de Pontuação Acrescida.

O Processo Seletivo Vestibulinho possibilita ingresso para as modalidades Ensino Médio, Ensino Técnico Presencial e Semipresencial modalidade EAD (Educação a Distância) - 1º Módulo, Acesso às vagas remanescentes de 2o módulo (presencial), Integrado ao Médio - 1ª Série, Integrado ao Médio na Modalidade de Jovens e Adultos (Eja) - 1ª Série, Integrado ao Médio do Programa Vence - 1ª Série e Cursos de Especialização.

Mais informações no Manual do Candidato.

Arquivado em: Resultados