ETEC divulga classificação geral do Vestibulinho

14/07/2015 - 10h14 - Por Thaís Ferraz

A Escola Técnica Estadual- Centro Paula de Souza (ETEC) divulgou a classificação geral do Vestibulinho 2015/2. Os candidatos podem conferir a relação neste link.

Os candidatos deverão verificar datas, horários e locais para a matrícula diretamente com a Etec em que foram aprovados. Serão exigidos, no momento do cadastro, os seguintes documentos:

  • Requerimento de matrícula (fornecido pela Etec / Extensão de Etec no dia);
  • Documento de identidade, fotocópia e apresentação do original ou autenticado em cartório, ou carteira nacional de habilitação, dentro da validade com foto (CNH – modelo novo) ou documento expedido por Ordem ou Conselho Profissional (exemplo: OAB, CREA, COREN, CRC e outros);
  • CPF, fotocópia e apresentação do original ou autenticado em cartório;
  • 2 (duas) fotos 3x4 recentes e iguais;
  • Histórico Escolar com Certificado de Conclusão do Ensino Médio, uma fotocópia simples com apresentação do original;
  • Candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM: Certificado ou Declaração de Conclusão do Ensino Médio;
  • O candidato que utilizar o Sistema de Pontuação Acrescida, pelo item “escolaridade pública”, deverá apresentar Declaração Escolar OU Histórico Escolar contendo o detalhamento das séries cursadas e o(s) nome(s) da(s) escola(s), uma fotocópia simples com apresentação do original.

Atenção: Para conferir os documentos obrigatórios da modalidade em que você foi aprovado, confira a seção "Convocação e Matrícula", nas páginas 19, 20 e 21 do Edital.

O Processo Seletivo Vestibulinho ofereceu vagas nas modalidades Ensino Médio, Ensino Técnico Presencial e Semipresencial modalidade EAD (Educação a Distância) - 1º Módulo, Acesso às vagas remanescentes de 2o módulo (presencial) e para Cursos de Especialização.

Mais informações no Manual do Candidato.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: