Evento apresenta melhores universidades israelenses para estudantes brasileiros

16/10/2020 - 19h55 - Por Karoline Figueiredo

A III Feira Virtual das Universidades Israelenses é um evento gratuito que apresentará algumas das melhores universidades de Israel, além de ofertar sessões de atendimento individual para estudantes brasileiros. Os interessados devem se inscrever no portal do evento.

A Feira será realizada dia 8 de novembro de 2020 de forma virtual, das 14h às 18h. O encontro permitirá um diálogo entre alunos brasileiros de graduação, pós-graduação e pesquisa e instituições de ensino superior de Israel. As universidades do país oferecem programas de diversas áreas, disponibilizados nas línguas em hebraico e inglês.

A terceira edição realizada no Brasil reunirá representantes das universidades de excelência de Israel, como a Universidade Hebraica de Jerusalém, Universidade de Haifa, Universidade de Tel Aviv, Technion - Israel Institute of Tecnology, IDC - Interdisciplinary Center Herzliya, Universidade Bar Llan e Universidade Ben Gurion.

Agenda:

14h às 15h10 - apresentações das universidades israelenses;

15h15 às 15h55 - conversas com alunos brasileiros;

16h às 18h - interação com representantes das universidades em salas individuais para esclarecer dúvidas e obter informações.

Para mais informações acesse o portal da Feira.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: