Evento de Moda da Udesc "Pré-OCTA Fashion" inicia amanhã (9) de forma virtual

08/11/2021 - 17h43 - Por Karoline Figueiredo

O Departamento de Moda (DMO) do Centro de Artes (Ceart) da Universidades do Estado de Santa Catarina (Udesc), unidade de Florianópolis, realizará nos dias 9, 10 e 11 de novembro, o Pré-OCTA (Observatório de Culturas e Tendências atecipadas) Fashion 2021.

Nesta edição, o evento recebe o título "Prata da casa", pois conta com a participação de egressos do curso. Os "ex-OCTAS compartilharão suas experiências profissionais relacionadas aos aprendizados e vivências durante a graduação. Durante esses três dias de lives serão abordados produção de moda, audiovisual, gestão e moda digital com profissionais renomados, pesquisadores e estudantes.

O evento que é uma preparação para a 10ª edição do OCTA Fashion, será transmitido pelo instagram (@octafashion) sempre a partir das 19h. A iniciativa é produzida pela professora Balbinette Silveira, do curso de Moda.

O OCTA Fashion é um desfile realizado pelos formandos do curso de Moda. Nomeada de OCTA X, a edição foi produzida de forma remota em decorrência da pandemia por Covid-19.

O produto de exposição final será um desfile digital, onde serão apresentadas as criações das coleções de 37 formandos por meio de modelagens digitais 3D.

Confira a programação completa e demais informações na página da Udesc.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: