Evento online e gratuito entre Brasil e Espanha abordará temas da atualidade

19/09/2020 - 15h06 - Por Karoline Figueiredo

O "Foro Brasil España" promovido por um grupo multidisciplinar de estudantes brasileiros de pós-graduação, em escolas de negócios na Espanha, acontecerá entre os dias 21 e 26 de setembro de 2020.

O evento é gratuito, online e aberto ao público interessado. Em decorrência da pandemia causada por Covid-19, pela primeira vez, o Foro Brasil España em sua terceira edição será realizado de forma virtual. O objetivo é aproximar Brasil e Espanha, inserindo estudantes e empresários brasileiros e espanhóis nas discussões atuais acerca da economia e política no Brasil.

Durante os encontros, os participantes poderão colaborar efetuando doações por meio de uma ferramenta de acesso que o programa disponibiliza. O valor arrecadado será direcionado a oferta de bolsas para candidatos que desejam estudar na Espanha e necessitam do auxílio financeiro.

O foro reunirá políticos, empresários, jornalistas, e público em geral. Entre os convidados confirmados estão o atual presidente do Supremo Tribunal Federal, José Antônio Dias Toffolli; o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes; o ex-ministro da Educação, Renato Janine; entre outros.

Serão abordados temas como Meio Ambiente, Saúde, Economia, Transporte e Logística, Corrupção, Sistema Educacional pós pandemia, entre outros. Confira a programação completa, os assuntos abordados e os palestrantes convidados no portal .

Para mais informações acesse o portal do evento.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: