Faculdade Albert Einstein de São Paulo divulga resultado do Vestibular 2018

11/01/2018 - 14h43 - Por Karoline Figueiredo





A Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein, em São Paulo, divulgou o resultado do Vestibular 2018. Confira a lista de aprovados no curso de Enfermagem e a lista de selecionados no curso de Medicina para a próxima etapa do seletivo.

Confira a lista de convocados em 1ª chamada no curso de Enfermagem para realização das matrículas que ocorrerão entre os dias 11 e 16 de janeiro. Acesse também o boletim de desempenho, a classificação geral e demais informações na página do Vestibular/Enfermagem.

Os candidatos do curso de Medicina deverão acessar a página do Vestibular/Medicina para conferir o boletim de desempenho, a lista de classificação geral e demais informações. Os aprovados da 1ª fase terão que manifestar interesse entre os dias 11 e 15 de janeiro para participar do MME (Múltiplas Mínima Estrevistas), etapa obrigatória para dar continuidade no processo de seleção. Dia 16 de janeiro será publicado a lista dos 512 melhores classificados na 1ª fase e convocados para o MME, que ocorrerá dia 21 seguinte. O resultado final será informado dia 2 de fevereiro e as matrículas acontecerão entre 2 e 6 do mesmo mês.

Caso todas as vagas não sejam preenchidas haverão novas chamadas. A Faculdade está ofertando nesta edição 220 vagas para os cursos de graduação em Enfermagem e Medicina, destinados aos 1º e 2º semestres do ano letivo de 2018.

Para mais informações acesse a página do Vestibular.