Faculdade Albert Einstein de SP realiza domingo a 1ª fase do Vestibular de Inverno 2017

17/05/2017 - 14h12 - Por Karoline Figueiredo

Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein (FICSAE) - SP realiza neste domingo (21) a prova de 1ª fase do Vestibular de Inverno 2017. Os candidatos inscritos já podem conferir os locais do exame na página da FICSAE. Os cursos de graduação oferecidos são Enfermagem e Medicina.

A prova será aplicada das 14h às 19h. Para realização do mesmo, os estudantes deverão entregar uma foto de 2017 em 3x4, contendo o nome e CPF no verso. Os documentos que também devem ser apresentados no dia da prova estão disponíveis no Manual do Candidato.

Os participantes poderiam optar em utilizar a média do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2016 junto com a prova de Vestibular, o que representará 20% da nota.

O resultado do curso de Enfermagem será divulgado dia 19 de junho e as matrículas ocorrerão entre 21 e 23 do mesmo mês. Os candidatos que não forem selecionados poderão participar da lista de espera. Estão previstas para acontecerem 7 chamadas.

O resultado do curso de Medicina será publicado dia 12 de julho e as matrículas serão efetuadas entre 14 e 17 do mesmo mês.  Os candidatos que não forem selecionados poderão participar da lista de espera. Estão previstas para acontecerem 5 chamadas.

Todas as informações sobre o Vestibular 2017/2 estão disponíveis no Manual do Candidato e na página da Faculdade.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: