Faculdade Albert Einstein realiza neste domingo o Vestibular 2018

09/12/2017 - 13h30 - Por Karoline Figueiredo

A Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein, em São Paulo, realiza amanhã (10) o seu Vestibular 2018. Confira os locais de provas.

Os exames serão aplicados das 14h às 19h, contendo 50 questões objetivas de múltipla escolha em conhecimentos gerais, 6 questões discursivas e Redação. Os participantes deverão apresentar na ocasião um documento de identificação original com foto, caneta de tinta azul ou preta com material transparente para realização da avaliação e uma foto 3x4 com o nome e CPF anotados no verso.

O gabarito estará disponível para consulta na página do Vestibular a partir do dia 13 de dezembro às 17 horas. A lista de convocados em 1ª chamada será divulgada dia 11 de janeiro para candidatos de Enfermagem e 2 de fevereiro, aos candidatos de Medicina. Caso todas as vagas não sejam preenchidas haverão novas chamadas.

A Faculdade está ofertando nesta edição 220 vagas para os cursos de graduação em Enfermagem e Medicina, destinados aos 1º e 2º semestres do ano letivo de 2018.

Para mais informações acesse a página do Vestibular.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: