Faculdade Albert Einstein (SP) realiza amanhã o Vestibular de Enfermagem

01/08/2020 - 13h23 - Por Karoline Figueiredo

A Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein, em São Paulo (SP), realizará amanhã (2) o Vestibular 2020/2 de Enfermagem.

A Faculdade está oferecendo 60 vagas para o curso de graduação em Enfermagem. Do total das vagas, 50% são disponibilizadas por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) das edições de 2018 e 2019, e a outra metade, por meio de aplicação de provas.

Os candidatos das provas tradicionais deverão comparecer aos locais cumprindo uma série de requisitos, em decorrência da pandemia por Covid-19. As avaliações serão aplicadas das 14h às 18h, em fase única. Os participantes deverão portar um documento de identificação original com foto, lápis preto, borracha e caneta de tinta preta com material transparente. Além dos materiais, todos devem utilizar máscaras de proteção facial, com cobertura de nariz e boca. Outras regras estão disponíveis no Edital.

As provas serão compostas por uma redação e 50 questões objetivas de múltipla escolha em Língua Portuguesa, Inglês, História, Geografia, Biologia, Química, Física e Matemática.

Para mais informações acesse o portal da Vunesp.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: