Faculdade Católica do Tocantins divulga resultado do Vestibular 2018

25/10/2017 - 11h31 - Por Karoline Figueiredo





A Faculdade Católica do Tocantins (CatólicaTo) publicou o resultado do Vestibular 2018/1 realizado no último domingo (22). Confira o resultado.

Os aprovados deverão realizar as matrículas nos dias 25 de outubro (das 14h às 19h), 26 e 27 de outubro (das 9h às 19h), na Secretaria Acadêmica da Unidade I. Os seguintes documentos são exigidos: Certidão de Nascimento ou Casamento; Rg; CPF; Título de Eleitor e comprovante da última votação; Certidão do Serviço Militar (sexo masculino); Certificado de Conclusão do Ensino Médio; 2 fotos 3x4 recentes; e Comprovante de Residência.

Na impossibilidade de efetuar a matrícula, o selecionado poderá solicitar ao responsável que realize seu cadastro desde que, o mesmo tenha uma procuração reconhecida em cartório. Neste caso, o procurador também deverá apresentar cópias e originais do RG e CPF no ato da matrícula do estudante.

A 2ª chamada está prevista para 31 de outubro e as matrículas nos dias 1, 2 e 6 de novembro. A Faculdade ofereceu 700 vagas para os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Sistemas de Informação, Zootecnia, Engenharias: Ambienta, Civil, Sanitária, Produção e Elétrica.

Para mais informações acesse a página CatólicaTo.

 

 

Arquivado em: Resultados