Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo divulga resultado do Vestibular 2021/2

16/06/2021 - 14h50 - Por Karoline Figueiredo

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) divulgou nesta quarta-feira (16), os resultados do Vestibular destinado ao segundo semestre do ano letivo de 2021. Acesse a lista de aprovados e a lista de espera.

De acordo com a instituição, a pré-matrícula online deve ser realizada dia 17 de junho. A matrícula online definitiva deve ser efetuada dia 18 de junho, entre as 9h e 16h. As instruções do processo de matrícula serão encaminhadas ao email do candidato.

O resultado final da análise de documentos do processo seletivo para cota social será enviado para o email do participante, constando o deferimento ou indeferimento da bolsa.

A Faculdade ofertou 05 vagas de graduação em Enfermagem, 20 vagas para o Tecnólogo em Radiologia e 20 vagas para o Tecnólogo em Sistemas Biomédicos. O mesmo número de vagas também foi ofertado aos candidatos em situação de baixa renda, sendo disponibilizado bolsas integrais (100%) ou parciais (50%).

Os candidatos puderam optar pelas seguintes modalidades de ingresso: 

*Prova dia 12 de junho a partir das 10h: composta por uma Redação e 35 questões objetivas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, História, Geografia, Matemática, Fisica, Química e Biologia.

*Exame Nacional do Ensino Médio (Enem): edições entre 2015 e 2020, com média mínima de 450 pontos e nota acima de zero na Redação. O boletim deve ser apresentado na instituição até 10 de junho, das 7h às 16h.

Para mais informações acesse a página da FCMSCSP.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: