Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de SP encerra amanhã as inscrições para o Vestibular 2016/2

07/06/2016 - 17h25 - Por Karoline Figueiredo

Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) encerra amanhã (8) as inscrições para o Vestibular 2016 do segundo semestre do ano letivo. Os interessados deverão realizar as inscrições no portal da Instituição. O valor da taxa é R$ 20,00.

Os cursos de graduação ofertados são Enfermagem, Radiologia e Sistemas Biométricos, totalizando 140 vagas. A Faculdade beneficiará os 10 primeiros colocados com 50% de desconto nas mensalidades durante todo o curso, porém, serão mantidos para aqueles que não obtiveram reprovação nas disciplinas.

A Instituição de Ensino também proporciona aos candidatos aprovados no Vestibular em situação de carência socioeconômica, bolsas de estudos inteiramente gratuitas. Outra opção de ingresso é pelo Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), na qual o candidato fica dispensado de realizar a prova de seleção. Neste caso é exigido nota mínima de 450 pontos obtidos no ENEM.

As provas serão aplicadas dia 12 de junho às 10 horas na Sede da FCMSCSP, na Rua Cesário Motta Júnior, nº 61, Villa Buarque - São PAulo (SP). o resultado final será divulgado dia 20 de junho e as matrículas deverão ser efetuadas nos dias 21 e 22 de junho.

Todas as informações estão disponíveis no edital e na página da FCMSCSP.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: