Fatec publica demanda de cursos do vestibular 2017

28/12/2016 - 15h38 - Por Thaís Ferraz





A Facultade de Tecnologia (Fatec) divulgou a relação candidato/vaga do Vestibular 2017. O documento pode ser conferido neste link.

O curso mais concorrido é Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Fatec Zona Leste, em primeiro lugar da lista, e Fatec São Paulo, em segundo e terceiro lugar). No total, 64.493 candidatos disputarão 15.720 vagas.

O Exame será aplicado no dia 8 de janeiro, em etapa única, dividida em duas partes comuns a todos os cursos: uma redação; e uma prova com 54 questões objetivas. Destes, 5 serão relativas a cada uma das oito disciplinas que compõem o núcleo comum do ensino médio (Matemática, Português, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Inglês); 5 terão finalidade de verificar a capacidade de raciocínio lógico do candidato; e nove proporão a articulação de conhecimentos das disciplinas de Ensino Médio, para a solução de situações‐problema. Os candidatos poderão utilizar a nota obtida na prova objetiva do Enem para o cálculo da nota final da prova do Vestibular.

A lista de convocados será divulgada no dia 30 de janeiro. A FATEC oferecerá, neste processo seletivo, 15.720 vagas, distribuídas entre diversas unidades.

Mais informações no Manual do Candidato.