FCEE promove I Congresso Catarinense de Educação Especial

13/04/2019 - 15h46 - Por Karoline Figueiredo

A Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) em parceria com a Universidade Estadual de Santa Catarina (UDESC) e a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), realizará entre os dias 9 e 11 de setembro, o I Congresso Catarinense de Educação Especial (CCEE).

O objetivo é ampliar e atualizar o conhecimento técnico-científico na área da Educação Especial, reunindo pesquisadores, instituições e profissionais atuantes na área.

O Congresso acontecerá no Centro de Cultura e Eventos da UFSC, em Florianópolis. O período de inscrições para o público ouvinte e para submissões de trabalhos ainda será publicado no portal do CCEE.

Durante o evento serão realizadas palestras, debates, apresentações de comunicações orais e pôsteres, fóruns de discussão, entre outros. Confira a programação completa.

Eixos Temáticos: Políticas Públicas em Educação Especial; Formação de Professores em Educação Especial; Metodologias de Ensino em Educação Especial; Acessibilidade para a Educação; Serviços de Educação Especial; Intersetorialidade e Educação Especial; As Relações de Trabalho e o Público da Educação Especial; Educação Física e Esportes adaptados à Educação Especial; Sexualidade e Deficiência; Temporalidade Humanas e Educação Especial.

Para mais informações acesse o portal do Congresso e da UFSC.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: