FCMSCSP encerra amanhã as inscrições do Vestibular 2017/2

06/06/2017 - 14h52 - Por Karoline Figueiredo

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) encerra amanhã (7) as inscrições do Vestibular 2017/2. Os interessados devem se candidatar na página da FCMSCSP - clicando no curso desejado.

A Faculdade está ofertando 40 vagas para o curso de graduação em Enfermagem, 50 vagas para Tecnologia em Radiologia e 50 vagas para Tecnologia em Sistemas Biomédicos.

A Instituição de Ensino oferece Bolsas de Estudos Integrais para candidatos em situação de carência socioeconômica, no entanto, é necessário ser aprovado no Processo Seletivo.

As provas serão realizadas dia 11 de junho, no período matutino, na sede da FCMSCSP (Rua Dr, Cesário Motta Júnior, 61, Vila Albuquerque – São Paulo (SP).

Os candidatos podem optar em participar da seleção por meio provas, ou por ingresso pelo Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Quem desejar concorrer à vaga por meio da média obtida no ENEM, não é necessário realizar a prova, no entanto, deverá entregar seu boletim até o dia 7 de junho na Secretaria de Graduação da FCMSCSP.

O resultado final será divulgado dia 20 de junho. Informações sobre o Vestibular, documentação, bolsas oferecidas, cronograma, entre outros, acesse o Edital e a página da FCMSCSP .

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: