FEI abre inscrições para mestrado e doutorado

01/11/2013 - 10h31 - Por Lucas Martins

São Bernardo do Campo, 1º de novembro de 2013 – O Centro Universitário da FEI, campus São Bernardo do Campo, abre dia 4/11 as inscrições para os programas de mestrado em Engenharia Elétrica, Engenharia Química e Engenharia Mecânica. Já o programa de mestrado em Administração, ministrado no campus São Paulo (rua Tamandaré, 688)  terá as inscrições abertas a partir de 6 de janeiro. O ingresso nos programas de doutorado é de fluxo contínuo, recebendo inscrições durante todo o ano.

Aprovados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES, os programas de pós-graduação têm conteúdos inovadores nas áreas de Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Engenharia Mecânica e Administração. Os cursos são voltados tanto para alunos com disponibilidade de dedicação em tempo integral, quanto para profissionais que já atuam no mercado. Há a possibilidade de obter bolsas da CAPES e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo - Fapesp.

Os programas de mestrado e doutorado em Engenharia Elétrica e mestrados em Engenharia Mecânica e Engenharia Química são ministrados no campus São Bernardo do Campo (Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, 3972), com inscrições abertas até o dia 15 de janeiro.

“Investimos na formação de recursos humanos, oferecendo programas inovadores de pós-graduação para atender à demanda crescente das indústrias, empresas e instituições de ensino por profissionais cada vez mais qualificados e com conhecimento de alto nível em gestão, pesquisa e tecnologia”, afirma a professora Rivana Basso Fabbri Marino, vice-reitora de Extensão e Atividades Comunitárias do Centro Universitário da FEI.

As inscrições devem ser feitas na secretaria do campus onde é ministrado o curso pretendido. Para saber mais sobre os programas de mestrado e doutorado, acesse www.fei.edu.br.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: