FEI abre inscrições para vestibular 2015

22/09/2014 - 10h41 - Por Thaís Ferraz

O Centro Universitário da FEI abriu, nesta segunda-feira, o período de inscrições para o vestibular 2015. Os candidatos interessados em concorrer às vagas oferecidas pela instituição deverão se inscrever online até o dia 28 de novembro.

A taxa de inscrição é de R$ 90 online e R$ 110 nas secretarias escolares. As provas serão aplicadas nos dias 6 e 7 de novembro, entre as 8h30 e as 12h30. Os candidatos poderão optar por realizar o vestibular no campus de São Paulo ou no de São Bernardo.

A FEI oferecerá, neste processo seletivo, 2.088 vagas para os cursos de engenharia diurno e noturno. No período diurno, existem vagas para o curso de engenharia nas habilitações de mecânica, mecânica com ênfase em automobilística, elétrica, elétrica com ênfase em eletrônica, em computadores e em telecomunicações; além de engenharia têxtil, química, civil, de materiais, produção e de automação e controle.

Para o curso de engenharia noturno são oferecidas vagas, nas habilitações de mecânica, mecânica com ênfase em automobilística, produção, além de elétrica com ênfase em eletrônica e telecomunicações.  A FEI também possui vagas para os cursos de Ciência da Computação e Administração.

Mais informações na página da instituição. 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: