FEI encerra inscrições para vestibular do segundo semestre

05/06/2015 - 09h45 - Por Thaís Ferraz

O Centro Universitário da FEI encerra, às 18 horas desta sexta-feira, o período de inscrições para o vestibular do 2o semestre de 2015. A taxa de inscrição é R$ 90 online e R$ 110 nas secretarias escolares.

Clique aqui para se inscrever

As provas serão aplicadas nos dias 13 e 14 de junho, entre as 8h30 e as 12h30. Os candidatos poderão optar por realizar o vestibular no campus de São Paulo ou no de São Bernardo.

A FEI oferecerá, neste processo seletivo, vagas para os cursos de Engenharia diurno e noturno. No período diurno, existem vagas para o curso de Engenharia nas habilitações de Mecânica, Mecânica com ênfase em Automobilística, Elétrica, Elétrica com ênfase em eletrônica, em computadores e em telecomunicações; além de Engenharia Têxtil, Química, Civil, de Materiais, Produção e de Automação e Controle.

Para o curso de Engenharia Noturno são oferecidas vagas, nas habilitações de Mecânica, Mecânica com ênfase em Automobilística, Produção, além de Elétrica com ênfase em Eletrônica e telecomunicações.  A FEI também possui vagas para os cursos de Ciência da Computação e Administração.

Mais informações no Manual do Candidato.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: