Feiras de Intercâmbio iniciam hoje em Brasília

20/09/2016 - 15h27 - Por Karoline Figueiredo

A maior Feira de Intercâmbio do mundo - EDUEXPO e a Feira de Intercâmbio Canadense - EDUCANADÁ serão realizadas hoje (20) em Brasília. Os programas disponibilizam diversas oportunidades no exterior, como cursos de Idiomas, Ensino Médio, Técnicos, Graduação, Pós-Graduação, MBA, Mercado de Trabalho, entre outros.

Brasília também receberá o EDUCATIONUSA logo após as outras Feiras. O programa oferece aos estudantes brasileiros vagas em diversas Universidades dos Estados Unidos e diversas informações sobre Graduação, Pós-Graduação, Mestrado, Doutorado e Cursos de Inglês.

A programação também contará com a presença de representantes de outros países, minisseminários, palestras, informações, esclarecimentos sobre os Processos Seletivos, custos, vistos para estudos, bolsas, entre outros.

A participação é gratuita e todos os três eventos acontecerão no mesmo endereço em Brasília, sendo apenas um com data diferenciada:

ENDEREÇO: Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, Brasília - DF

EDUEXPO: 20/09/2016 - das 16h às 21h

EDUCANADÁ: 20/09/2016 - das 16h às 21h

EDUCATIONUSA: 24/09/2016 - das 11h às 15h

As Feiras EDUEXPO e EDUCANADÁ seguirão depois para o Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Recife. A EDUCATIONUSA visitará ainda Rio de Janeiro e São Paulo.

ATENÇÃO: Pessoas que queiram participar dos eventos deverão efetuar as inscrições nos seguintes portais de interesse: EDUEXPO, EDUCANADÁ e EDUCATIONUSA.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: