FGV abre inscrições para vestibular de Graduação Tecnológica

04/11/2013 - 12h46 - Por Lucas Martins

As inscrições para o vestibular da Graduação Tecnológica do FGV Online, braço de Educação a Distância da FGV, estão abertas até o dia 8 de novembro. Há 2.640 vagas distribuídas em cinco cursos, que são oferecidos em parceria com a Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (Ebape/FGV): Gestão Comercial (360), Gestão Financeira (360), Processos Gerenciais (1.200), Gestão Pública (360) e Marketing (360).

Os estudantes devem fazer provas presenciais de matemática, português instrumental e redação, no dia 24 de novembro, das 9h30min às 12h30min, em uma das seguintes cidades: Brasília, Curitiba, Manaus, Rio de Janeiro e São Paulo. Os alunos terão de apresentar o cartão de confirmação de inscrição e um documento original de identidade no ato da realização dos exames.

Os portões serão fechados 10 minutos antes do horário de início das provas.  Recomenda-se que os candidatos procurem chegar com, pelo menos, 30 minutos de antecedência.

Os interessados em uma das vagas podem fazer a inscrição pelo site www.fgv.br/processoseletivo/graduacaotecnologica. A taxa é de R$ 60,00. O resultado será divulgado no dia 11 de dezembro e as matrículas devem ser efetuadas a partir do dia 12 do mesmo mês.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: