FGV-SP encerra hoje período de inscrições para vestibular

15/10/2014 - 09h58 - Por Thaís Ferraz

A Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP) encerra, nesta quarta-feira, o período de inscrições para o vestibular 2015/1. Os candidatos interessados em concorrer às vagas oferecidas pela instituição deverão se inscrever online, através deste link. A taxa de inscrição tem valor de R$150.

No momento da inscrição, o candidato deverá indicar o sistema pelo qual deseja concorrer. Serão oferecidas duas opções: Processo Seletivo Vestibular e Processo Seletivo Enem. Os candidatos poderão concorrer simultaneamente por ambos os processos, mas, se fizerem esta opção, deverão realizar duas inscrições diferentes e pagar duas taxas.

As datas das provas do Processo Seletivo Vestibular variam de acordo com o curso escolhido. Os candidatos ao curso de Direito farão a primeira fase entre os dias 20 e 23 de novembro e a segunda fase entre os dias 15 e 19 de dezembro. A lista de candidatos aprovados será divulgada no dia 12 de janeiro.

Para os candidatos ao curso de Economia, a primeira fase será realizada nos dias 20 e 23 de novembro, e a segunda será aplicada no dia 2 de dezembro. O resultado será divulgado no dia 9 de janeiro. Os cursos de Administração de Empresas e Administração Pública terão seus exames aplicados no dia 14 de dezembro, e o resultado será divulgado também no dia 9 de janeiro.

Mais informações na página da FGV.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: