FIES encerra hoje as inscrições para vagas remanescentes

28/12/2017 - 12h41 - Por Karoline Figueiredo

O Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) encerra nesta quinta-feira (28) o prazo de inscrições para vagas remanescentes do Processo Seletivo 2017/2. As candidaturas devem ser efetuadas no portal do Fies.

As inscrições que encerram hoje são destinadas aos candidatos graduados, que tenham quitado o financiamento estudantil anterior e desejam realizar novo financiamento no curso onde estão matriculados atualmente; e candidatos graduados que nunca foram beneficiados pelo FIES, e querem o financiamento no curso em que estão matriculados.

Podem participar do seletivo candidatos com renda familiar mensal bruta per capita de até três salários mínimos; que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) a partir da edição de 2010 e obtiveram média igual ou superior a 450 pontos, sem ter zerado na Redação;

O prazo de inscrições das seguintes categorias já encerraram:

*Sem curso Superior, que nunca foram beneficiados pelo Fies, e desejam o financiamento no curso de graduação em que estão matriculados. Inscrições encerraram

*Sem curso Superior, que quitaram financiamento estudantil anterior, e querem financiamento no curso em que estão matriculados.

Para mais informações acesse a página do FIES.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: