Firjan Sesi (RJ) encerra neste domingo as inscrições para o Curso Pré-Enem 2021

24/02/2021 - 17h54 - Por Karoline Figueiredo

A Firjan Sesi (Federação das Indústrias do Rio de Janeiro e Serviço Social da Indústria) encerra neste domingo (28) as inscrições para o Curso Pré-Enem 2021. Os interessados devem se cadastrar até às 17 horas no portal.

Para participar do processo seletivo é necessário estar cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio; ou já ter concluído o Ensino Médio. O curso também é voltado aos candidatos de baixa renda.

O Curso Pré-Enem 2021 está oferecendo 2.970 vagas gratuitas, que serão distribuídas em unidades escolares de diversas regiões do Rio de Janeiro.

O projeto não realizará processo seletivo e as vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. Para efetivação da inscrição é obrigatório o envio da documentação, conforme orientações no Edital. Após o período de inscrição, a documentação será analisada para verificação do atendimento dos pré-requisitos.

Os resultados estão previstos para serem divulgados dia 3 de março. As escolas entrarão em contato com os candidatos para informar sobre as matrículas e os horários das turmas.

Nesta edição, em decorrência da pandemia por Covid-19, o curso será ministrado de forma online. O curso terá carga horária de 648 horas. Para mais informações acesse o Edital e o portal do Curso Pré-Enem 2021.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: