FNDE promove webconferência para esclarecer dúvidas de gestores da educação de todo país

28/04/2020 - 14h58 - Por Karoline Figueiredo

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) realizará na próxima quinta-feira (30) às 15 horas, a primeira webconferência com o objetivo de esclarecer dúvidas de gestores e técnicos da educação de várias regiões do país.

A ideia do encontro virtual faz parte do FNDE em Rede - projeto que busca dar suporte e assistência técnica aos Estados e Municípios.

"Esta será a primeira a webconferência do FNDE em Rede e a proposta é atualizar informações sobre as principais iniciativas da autarquia em relação às medidas de enfrentamento à pandemia do coronavírus, por isso é muito importante a participação dos profissionais da educação", esclarece a presidente do FNDE, Karine Santos.

As palestras serão ministradas por uma equipe de técnicos da autarquia. Os assuntos serão acerca de dúvidas recebidas durante a semana por meio do formulário de inscrição.

Os interessados em participar da webinar devem efetuar o cadastro no portal. No próprio formulário de inscrição, há um campo em que o participante poderá enviar sugestões de assuntos a serem tratados na webconferência. O evento será realizado na plataforma online.

Para mais informações acesse o portal do FNDE.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: