Fundação Cecierj (RJ) encerra esta semana as inscrições para o Curso Pré-Vestibular Social

12/02/2019 - 18h41 - Por Karoline Figueiredo

A Fundação Centro de Ciência e Educação Superior à Distância do Rio de Janeiro (Cecierj/Cederj) encerra nesta quinta-feira (14) as inscrições para o Curso Pré-Vestibular Social (PVS) Extensivo e Intensivo 2019.

Os interessados devem se candidatar no site. Os concorrentes também devem digitalizar a documentação informada no Edital e encaminhar pelo sistema online. Caso não seja possível digitalizar e enviar, os mesmos poderão depositar a documentação num envelope e deixar dentro da urna localizada na sede da Fundação Cecierj - na Central do Brasil - Rio de Janeiro (RJ), até às 14h do dia 15 de fevereiro.

O Processo Seletivo será realizado por meio de análise socioeconômico e análise do Histórico Escolar do estudante. Os selecionados terão aulas presenciais de todas as disciplinas do Ensino Médio, exceto, os cursos de Inglês e Espanhol que serão ministrados na modalidade Educação a Distância (EaD).

Nesta edição são ofertadas 11.080 vagas, distribuídas em 50 unidades de ensino do Rio de Janeiro (RJ). O resultado será divulgado em 07 de março, após às 18h. Os convocados terão dois dias para manifestar interesse na vaga.

Curso Pré-Vestibular Social (PVS) Extensivo 2019: as aulas ocorrerão entre 23 de março e 07 de dezembro.

Curso Pré-Vestibular Social (PVS) Intensivo 2019: as aulas ocorrerão entre 1º de junho e 07 de dezembro.

Para mais informações acesse o Edital e a página do PVS.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: