FURG anuncia resultado do Processo Seletivo para vagas remanescentes

22/03/2019 - 15h38 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal do Rio Grande (FURG) divulgou o resultado do Processo Seletivo 2019 destinado ao preenchimento de vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SISU). Acesse a lista de aprovados.

Os convocados devem realizar as matrículas no dia 25 de março nos Câmpus para os quais foram aprovados. Confira os endereços e horários no cronograma.

A FURG ofereceu 447 vagas para 21 cursos de graduação distribuídos nos Câmpus de Carreiro, Santo Antônio da Patrulha, São Lourenço do Sul e Santa Vitória do Palmar. A seleção foi realizada por meio de análise da média do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018.

Cursos ofertados: Arqueologia; Agroecologia; Ciências Exatas; Comércio Exterior; Educação do Campo; Eventos; Engenharia Agroindustrial (Agroquímica); Engenharia Agroindustrial (Indústrias Alimentícias); Engenharia Bioquímica, Engenharia Civil; Engenharia Mecânica Naval; Engenharia de Produção; Engenharia Química; Física; Gestão Ambiental; Gestão de Cooperativas; Hotelaria; Matemática; Química; Relações Internacionais; e Turismo.

Para mais informações acesse a página do Processo Seletivo.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: