Fuvest antecipa divulgação dos aprovados em 1ª chamada do Vestibular 2021; confira os resultados

17/03/2021 - 16h35 - Por Karoline Figueiredo

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), responsável pela realização de processos seletivos da Universidade de São Paulo (USP), divulgou de forma antecipada nesta quarta-feira (17), a lista de aprovados em 1ª chamada no Vestibular 2021. A divulgação estava prevista para sexta-feira (19).

De acordo com a Fuvest, foram convocados 8.242 candidatos (número de oferta das vagas no Vestibular) para preenchimentos das vagas nas unidades de São Paulo, Ribeirão Preto, São Carlos, Piracicaba, Pirassununga, Bauru e Lorena.

Os candidatos selecionados devem realizar a matrícula online a partir das 8h de 19 de março, até às 16h de 23 de março no portal da USP. Confira todas os procedimentos e orientações para as etapas da matrícula no portal da Fuvest. A 2ª chamada será divulgada dia 29 de março e a 3ª chamada dia 5 de abril.

A Fuvest registrou nesta edição, 130.766 inscrições. Os cursos mais procurados foram Medicina, Psicologia, Relações Internacionais, Audiovisual, Ciências Biomédicas, Medicina Veterinária e Design, respectivamente. A primeira fase do Vestibular ocorreu em 10 de janeiro, e a segunda fase, nos dias 21 e 22 de fevereiro.

Confira a lista de convocados em 1ª chamada e demais informações no portal Fuvest.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: