Fuvest divulga 1ª chamada da Lista de Espera do Vestibular 2021 da USP

20/04/2021 - 19h37 - Por Karoline Figueiredo
Sempre abrir.

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), responsável pela realização de processos seletivos da Universidade de São Paulo (USP), divulgou nesta terça-feira (20), a lista de aprovados em 1ª chamada da Lista de Espera do Vestibular 2021. Confira a lista dos selecionados.

Os candidatos aprovados devem efetuar as matrículas online até 22 de abril. A USP realizou três chamadas regulares. Os candidatos não convocados durante estas chamadas, puderam manifestar interesse na Lista de Espera.

A USP ofertou nesta edição, 8.242 vagas para as unidades de São Paulo, Ribeirão Preto, São Carlos, Piracicaba, Pirassununga, Bauru e Lorena. As aulas estão previstas para iniciarem em 12 de abril.

A Fuvest registrou nesta edição, 130.766 inscrições. Os cursos mais procurados foram Medicina, Psicologia, Relações Internacionais, Audiovisual, Ciências Biomédicas, Medicina Veterinária e Design, respectivamente. A primeira fase do Vestibular ocorreu em 10 de janeiro, e a segunda fase, nos dias 21 e 22 de fevereiro.

Para mais informações acesse o portal da Fuvest.