FUVEST divulga 6ª chamada do Vestibular 2018; matrículas devem ser realizadas amanhã

08/03/2018 - 11h06 - Por Karoline Figueiredo





A  Fundação Universitária para o Vestibular (FUVEST) publicou nesta nesta quinta-feira (08) a lista de aprovados em 6ª chamada do Vestibular 2018 da Universidade de São Paulo (USP). 

Foram convocados 280 novos candidatos e 104 estudantes já matriculados na chamada anterior que obtiveram o pedido de remanejamento atendido. Confira a lista de convocados em 6ª chamada.

Os selecionados devem efetuar as matrículas presencialmente amanhã (09), nos Câmpus para os quais foram aprovados. Os endereços e documentos estão disponíveis no Manual do Candidato.

De acordo com a FUVEST, a partir do dia 13 de março iniciará o processo de Reescolha para as vagas não preenchidas até o momento.

As avaliações da primeira fase do Vestibular foram compostas por 90 questões objetivas de Biologia, Física, Geografia, História, Matemática, Português e Química. Na última etapa foram aplicadas questões discursivas e Redação.

A Fuvest ofertou 8.402 vagas para os cursos de graduação, distribuídos nos Câmpus de Baurú, Lorena, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto, São Carlos e São Paulo da USP. Do total das vagas disponibilizadas, 2.745 foram ofertadas por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU) para quem realizou o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Acesse a página da FUVEST para obter mais informações.