FUVEST divulga locais de provas da 1ª fase do Vestibular 2018

18/11/2017 - 12h02 - Por Karoline Figueiredo





A Fundação Universitária para o Vestibular (FUVEST), da Universidade de São Paulo (USP), divulgou os locais de provas da primeira fase do Vestibular 2018. Confira os locais.

As avaliações da primeira fase serão aplicadas no dia 26 de novembro, das 13h às 18h, contendo 90 questões objetivas de Biologia, Física, Geografia, História, Matemática, Português e Química.

Os candidatos aprovados para a próxima fase realizarão os exames entre os dias 7 e 9 de janeiro, onde serão avaliados em questões discursivas e Redação.

Nos dias de provas, os participantes deverão portar um documento de identificação original com foto e caneta de tinta azul ou preta com material transparente. O lápis e a borracha serão permitidos apenas para rascunho.

A Fuvest está oferecendo 8.402 vagas para os cursos de graduação, distribuídos nos Câmpus de Baurú, Lorena, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto, São Carlos e São Paulo. Do total das vagas disponibilizadas, 2.745 serão ofertadas por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU) para quem realizou o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

O resultado final está previsto para dia 02 de fevereiro de 2018. Acesse a página da FUVEST para obter mais informações.