Fuvest encerra esta semana as inscrições do Vestibular 2019; são oferecidas mais de 8 mil vagas para Universidades de São Paulo

12/09/2018 - 18h59 - Por Karoline Figueiredo





A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) encerra na próxima sexta-feira (14) o prazo de inscrições do Vestibular 2019.

Os interessados devem se candidatar no portal da Fuvest. O valor da taxa de inscrição é R$ 170,00 e pode ser paga até 18 de setembro.

O período para solicitação de isenção ou redução na taxa já encerrou e o resultado está disponível para consulta. Confira o resultado informando o login e a senha na área do candidato.

A Fuvest está oferecendo 8.362 vagas para cursos de graduação em Universidades de São Paulo (SP), destinadas ao ano letivo de 2019.

O Vestibular será realizado em duas fases. A primeira ocorrerá em 25 de novembro e será composta por questões objetivas de conhecimentos gerais. Na segunda fase os participantes farão a prova de Redação e de questões discursivas, nos dias 6 e 7 de janeiro de 2019. Acesse o calendário completo.

Confira as Instituições de Educação Superior ofertantes das vagas, o cronograma completo do Vestibular, a documentação exigida e demais informações no Manual do Candidato e na página da Fuvest.