Fuvest encerra inscrições para Vestibular 2016

09/09/2015 - 07h32 - Por Thaís Ferraz

A Fundação Universitária para Vestibular (Fuvest) da Universidade de São Paulo (USP) encerra, nesta quarta-feira, o período de inscrições para o vestibular 2016. Os interessados deverão se cadastrar online, na página da Fuvest, e efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$145,00.

Clique aqui para realizar sua inscrição

O programa de inscrição indicará os procedimentos que deverão ser realizados pelos candidatos e solicitará os documentos necessários para a participação no processo seletivo. Após se cadastrar, os estudantes deverão gerar o boleto da taxa de inscrição até o dia 9 de setembro e pagá-lo até a data limite de 10 de setembro.

A prova da primeira fase será realizada no dia 29 de novembro. Nesta etapa, os candidatos deverão responder à 90 questões, divididas entre as matérias de Biologia, Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática e Química. Todas as questões serão de múltipla escolha, com cinco alternativas cada. A segunda fase, constituída de três provas discursivas, será aplicada nos dias 10, 11 e 12 de janeiro de 2016.

A primeira chamada será divulgada no dia 2 de fevereiro de 2016.

Mais informações no Manual do Candidato.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: