Fuvest inicia terceiro processo de reescolha do vestibular 2014

19/03/2014 - 15h42 - Por Thaís Ferraz

A Fuvest divulgou, na tarde desta quarta-feira, as primeiras informações relacionadas ao terceiro processo de reescolha do vestibular 2014. Foram divulgadas, na página da Fundação, as vagas não preenchidas, as restrições para a reescolha de opção de curso e a lista de candidatos habilitados a participar da 3ª etapa do processo. O resultado desta etapa será equivalente à oitava e última chamada do vestibular 2014.

Entre as 18 horas de hoje e as 23 horas e 59 minutos do dia 20 de março, os candidatos deverão acessar a página da Fuvest e indicar uma única opção para reescolha de curso. A oitava lista será divulgada no dia 21 de março, às 18h, na página da Fuvest, e a matrícula presencial  será realizada no dia 24 de março.

Os candidatos convocados na oitava lista deverão realizar suas matrículas nos endereços e horários que podem ser consultados nas páginas 74-78 do Manual do Candidato, com exceção das matrículas para os cursos da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH), que ocorrerão em endereço a ser divulgado. Os candidatos deverão apresentar, no momento da matrícula, os seguintes documentos:

  • Certificado de conclusão de curso de Ensino Médio ou equivalente e respectivo histórico escolar, ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma cópia; deverá ser acompanhada do respectivo original ou de cópia autenticada);
  • Documento de Identidade oficial (uma cópia; deverá ser acompanhada do respectivo original ou de cópia autenticada)
  • Uma foto 3 x 4, datada, com menos de um ano

O vestibular da Fuvest ofereceu 11.157 vagas, sendo  11.057 para a Universidade de São Paulo e 100 para o curso de medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. A edição de 2014 teve número recorde de inscritos: 172.001 candidatos.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: