FUVEST realiza domingo a 1ª fase do Vestibular 2018

24/11/2017 - 08h53 - Por Karoline Figueiredo

A Fundação Universitária para o Vestibular (FUVEST) realiza neste domingo (26) a 1ª fase do Vestibular 2018. Confira os locais de provas.

As avaliações da primeira fase serão aplicadas das 13h às 18h, contendo 90 questões objetivas de Biologia, Física, Geografia, História, Matemática, Português e Química. Os candidatos deverão apresentar um documento original de identificação com foto, caneta de tinta azul ou preta com material transparente. Será permitido utilizar lápis e borracha para rascunho. Mais informações estão disponíveis no Manual do Candidato.

Os candidatos aprovados para a próxima fase realizarão os exames entre os dias 7 e 9 de janeiro, onde serão avaliados com questões discursivas e Redação.

A Fuvest está oferecendo 8.402 vagas para os cursos de graduação, distribuídos nos Câmpus de Baurú, Lorena, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto, São Carlos e São Paulo. Do total das vagas disponibilizadas, 2.745 serão ofertadas por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU) para quem realizou o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

O resultado final está previsto para dia 02 de fevereiro de 2018. Acesse a página da FUVEST para obter mais informações.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: