G4S cria e-book gratuito sobre limpeza e manutenção

02/08/2017 - 16h03 - Por PRNewswire

A contratação de Serviços de Facilities demanda cuidado extra em instituições de ensino

SÃO PAULO, 2 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- A limpeza e a manutenção são tarefas estratégicas e podem se tornar cruciais em determinados negócios. Num ambiente educacional, por exemplo, essas atividades influenciam desde a saúde de alunos e professores até o bom andamento das aulas e atividades. Outro ponto característico da limpeza e manutenção de instituições de ensino é o seu peso na avaliação dos pais sobre a qualidade de sua instituição.

Por tudo isso, é fundamental considerar alguns aspectos decisivos antes de contratar serviços de limpeza e manutenção.

Como realizar esta análise?

Para ajudá-lo nesta missão a G4S reuniu estas e outras respostas num ebook gratuito para você, responsável por este tipo de contratação. Dividido em 5 capítulos, ilustrado e com linguagem direta, o ebook traz desde a lista de documentos essenciais para verificar a solidez de um fornecedor, passando por estratégias de planejamento até dicas de como checar a qualidade do serviço prestado.

O e-book DICAS PARA TERCEIRIZAR LIMPEZA E MANUTENÇÃO EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO foi escrito a partir de dúvidas dos principais profissionais da área de Educação e também baseado no conhecimento e experiência de nossos especialistas em Facilities Service.

Para ter acesso ao material, basta acessar o Blog da G4S e baixar o seu exemplar agora mesmo, fácil né? Acesse: https://goo.gl/fmUVjw

Sobre a G4S

A G4S é líder global em soluções de Segurança e Facility Services. Com mais de um século de operação, está em 100 países, têm 585 mil colaboradores e é listada na Bolsa de Valores de Londres (LSE) e na Copenhagen Stock Exchange. No Brasil, são 20 mil colaboradores há 40 anos atendendo os mais exigentes clientes.  Securing Your World é o compromisso global da G4S em assegurar tudo o que realmente importa para os nossos clientes.

Contato: [email protected] | (11) 4560-6053 | blog.g4s.com.br

FONTE G4S

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: