Go Pollock, o novo companheiro digital para sala de aula agora em Português

02/01/2018 - 15h35 - Por InfoEscola

A Go Pollock (https://www.gopollock.com/pt/), ferramenta para ajudar na visibilidade do entendimento dos alunos de maneira imediata acaba de ser lançada em Português.

A ferramenta complementa o ensino em sala de aula com feedback imediato sobre o nível de compreensão de estudantes. Além de trazer maior colaboração, engajamento e flexibilidade. Professores inovadores em todo o mundo estão usando em sala de aula e a startup está continuamente buscando professores inovadores para lhes dar feedback e testar novos recursos.

Para usar a plataforma na web, o professor simplesmente cria perguntas interessantes relacionadas com sua lição em sala de aula, ativa as perguntas e dá aos alunos um código para que eles possam ver e responder as perguntas de seu próprio dispositivo. Os professores podem então ver as respostas e progresso dos alunos em tempo real, oferecendo informações sobre o nível de entendimento dos alunos e dando aos professores a capacidade de adaptar a aula de acordo.

A startup Pollock Technologies Inc. foi fundada em 2016 em Santa Monica, Califórnia - a empresa de criação de software tem como foco educação digital com a visão de trazer harmonia entre o educador e o aluno em um ambiente de aprendizagem complexo.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: