Gocil participa de Fórum Infra Educacional em setembro

18/09/2018 - 13h01 - Por PRNewswire

Com atendimento a mais de 208 clientes na área da educação, a empresa será expositora e patrocinadora do evento

SÃO PAULO, 18 de setembro de 2018 /PRNewswire/ -- Nos dias 19 e 20 de setembro, a Gocil Segurança e Serviços participa do Fórum Infra Educacional no Centro de Convenções Milenium, em São Paulo. O evento trata de assuntos relacionados ao sistema de Facilities Management na área educacional, que integra pessoas, espaços e processos em ambientes construídos para melhorar a qualidade de vida e a produtividade do negócio nas organizações.

O evento é organizado pela revista Infra e a Gocil será uma das patrocinadoras, com um estande de exposições no local. Hoje, a empresa atende cerca de 208 clientes na área da educação e mais de 150 mil pessoas são impactadas pelos seus serviços no segmento, que preza pela inserção da inovação e qualidade nos atendimentos.

"Sabemos da importância do Facilities Management nas organizações e reconhecemos o quanto ele é necessário também para a área educacional, pois a estrutura diferenciada contribui para um aprendizado mais dinâmico e seguro no âmbito escolar, sempre levando em consideração a preservação dos valores pedagógicos de professores e alunos", comenta Daniella Barbosa, diretora de marketing e relações institucionais da Gocil.

Atualmente, os serviços da empresa no setor abrangem grande parte do território brasileiro, contemplando estados como São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina

Serviço 
Seminário Pré-Conahp 
19 e 20 de setembro
Milenium Centro de Convenções
Rua Dr. Bacelar, 1043 – 1º andar – Vila Clementino – São Paulo – SP
Para mais informações acesse: 
http://www.eventosinfra.com.br/Facilities_Educacional
Contato - 11 5052- 4072

FONTE Gocil Segurança e Serviços

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: