Governo da Irlanda oferece bolsas para cursos de Graduação, Mestrado e PhD

20/02/2018 - 16h59 - Por Karoline Figueiredo

O Governo da Irlanda por meio do Programa International Education Scholarships está oferecendo 60 bolsas de estudos para cursos de Graduação, Mestrado e PhD.

As bolsas são ofertadas aos estudantes de todas as nacionalidades e possuem duração máxima de 1 ano. Os interessados podem se candidatar até às 17 horas do dia 23 de março na página do Programa.

A Irlanda é a terceira maior ilha da Europa e possui cerca de 4,7 milhões de habitantes. O país oferece excelentes universidades e sua língua oficial é o inglês. Além das belas paisagens naturais e das diversas atividades culturais e sociais, a Irlanda é um lugar muito procurado pelos estudantes estrangeiros pois dispõe  de vários atrativos e é mais vantajosa economicamente.

As principais cidades da Irlanda com Instituições de Ensino de qualidade são Dublin, Cork, Limerik e Galway. Para participar de Processos Seletivos para intercâmbio é importante que o candidato pesquise sobre a universidade, sobre a cidade e todos os procedimentos necessários para candidatura.

Para mais informações acesse a página do Programa e a página da Fundação Estudar.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: