Governo da Nova Zelândia oferece bolsas para cursos de Pós-Graduação

05/02/2018 - 16h12 - Por Karoline Figueiredo

A Nova Zelândia, considerado um dos países com melhor qualidade de vida e exemplo em sustentabilidade, abriu as inscrições para o programa New Zealand Development Scholarship (NZDP) que oferece bolsas de estudos para cursos de Pós-Graduação, Mestrado e Doutorado.

As inscrições devem ser realizadas na página NZDP até dia 14 de março de 2018. Para concorrer às bolsas oferecidas pelo governo do país, é necessário possuir no máximo 39 anos; ter no mínimo 1 ano de experiência profissional; comprometer-se a retornar ao Brasil (ou outro país de sua origem) por pelo menos 2 anos, após a conclusão do curso; encaminhar o currículo acadêmico; e comprovar proficiência em inglês por meio de testes padronizados como TOEFL e IELTS.

Os selecionados terão todas as despesas pagas pelo programa. As bolsas cobrem os custos da anuidade escolar, passagens aéreas (ida e volta), seguro saúde e auxílio mensal para permanência dos estudantes.

Dependendo do curso escolhido, a bolsa pode ter duração de 6 meses a 4 anos. Confira as Instituições de Ensino ofertantes da NZDP, localizadas em diferentes cidades da Nova Zelândia.

Para mais informações acesse a página do programa e a página Estudar Fora.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: