Grupo Educacional Helen Doron: começa o concurso Jovens Heróis

12/04/2017 - 07h17 - Por PRNewswire

Inscreva-se agora para os Jovens Heróis e ajude a mudar a sua comunidade   

LONDRES, 12 de abril de 2017 /PRNewswire/ -- Chegou a hora de se inscrever no projeto internacional Young Heroes (Jovens Heróis) criado pelo Grupo Educacional Helen Doron, que capacita crianças a promover a mudança nas suas comunidades. Os centros de ensino Helen Doron English de toda a Europa e Ásia participarão dessa importante campanha que encoraja as crianças a acessar seu herói interior e a se tornar cidadãos melhores. 

"Estamos convocando todos os alunos a participar da nossa campanha", disse Helen Doron, CEO da Helen Doron English. "O projeto Jovens Heróis não se limita aos alunos do Helen Doron English; qualquer um que pertença a uma escola, clube ou centro comunitário e que deseje formar uma equipe e participar desse empreendimento pode fazê-lo. Qualquer um pode ser um Jovem Herói."  

"O projeto Jovens Heróis enfatiza a ideia de que para ser herói não é preciso ter superpoderes nem mesmo habilidades especiais. São crianças trabalhando juntas como uma equipe para melhorar a vida das pessoas e dos animais ao seu redor", disse Doron.  

"O projeto Jovens Heróis é dividido em três fases principais: Descobrir. Sonhar. Fazer. Sob orientação dos nossos professores e com o apoio dos seus pais, encorajamos as crianças a ir até a comunidade e Descobrir os desafios que precisam ser solucionados. Depois, lhes pedimos para Sonhar soluções. Por último, lhes pedimos para executar o projeto – para Fazer o que planejaram em sala de aula", explicou Doron. 

"Qualquer criança, não importa sua idade ou tamanho, pode fazer uma diferença na sua comunidade. Os Jovens Heróis mostram como fazer isso. Una-se a nós e participe do processo de transformação das nossas comunidades", concluiu Doron.  

http://bit.ly/2nwdraK

Inscreva-se agora em: http://www.helendoron.com/youngheroes

Rompendo novas barreiras na educação infantil     
Fundado em 1985 para ensinar inglês como idioma estrangeiro a crianças, o Grupo Educacional Helen Doron possui mais de 900 centros de ensino e jardins de infância em 35 países em todo o mundo. A metodologia comprovada e inovadora de Helen Doron é a inspiração criativa que está por trás da principal franquia da empresa, Helen Doron English, assim como Helen Doron Kidgergartens, MathRiders, e Ready Steady Move!  Desde sua fundação, o Grupo já ensinou mais de dois milhões de crianças a falar inglês, a dominar a matemática, a desfrutar e explorar a natureza, e a aprender por meio do movimento. O Grupo busca franqueados e parceiros comerciais para expandir seu rico conteúdo educacional e continuar rompendo barreiras na educação infantil. Para obter mais informações, acesse: http://www.helendorongroup.com.

Para obter mais informações

Marilyn Glazier
Assessora de imprensa de Helen Doron
+972-3858518

 

FONTE Helen Doron Educational Group

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: