Grupo Madrigal da UDESC oferece vagas para novos cantores

15/03/2021 - 15h45 - Por Karoline Figueiredo

O grupo vocal de câmara Madrigal, da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) - unidade de Florianópolis (SC), abriu as inscrições para cantores (Naipe dos Baixos). Baixo é o tipo de voz mais grave e rara masculina.

Os cantores interessados devem encaminhar para o email ([email protected]) um vídeo da performance vocal (melodia do baixo) da obra de confronto Eco; e outra de livre escolha. Cada produção deve ser sem edição e conter no máximo 5 minutos.

As inscrições podem ser efetuadas até 19 de março. No email, o candidato também deverá informar seu nome; o RG (Registro de Identidade); informar se for aluno da UDESC ou membro da comunidade; e qual o naipe do baixo.

Os resultados serão divulgados através do email dos inscritos. Outras informações podem ser acompanhadas pelo facebook e instagram do Madrigal.

O grupo Madrigal foi criado em 2016 e faz parte do Projeto de Extensão Engenho Musical, do Departamento de Música do Centro de Artes (Ceart) da UDESC. Parte de seu repertório é dedicado à pesquisa e performance de de obras corais do século XX e XXI, abrindo espaço para composições de discentes e egressos do curso de Música da UDESC e outras universidades.

As atividades estão sendo mantidas a distância em decorrência da pandemia por Covid-19. Os ensaios estão acontecendo de forma remota todas as quartas-feiras a partir das 19h.

Para mais informações acesse o portal da UDESC.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: