Hora do Enem: confira a programação da semana para o último dia de provas

05/11/2018 - 13h15 - Por Karoline Figueiredo

A plataforma online Hora do Enem , que auxilia os candidatos para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), contará com a segunda edição especial que antecede as provas do Enem.

No próximo domingo (11) serão aplicadas 45 questões de Ciências da Natureza (Física, Química e Biologia) e suas Tecnologias; e 45 questões de Matemática e suas Tecnologias.

O cronograma desta semana será o seguinte:

Segunda-feira (05): O apresentador Land Vieira reunirá a equipe de professores para falar sobre o tema da Redação proposto no primeiro dia de provas, além das principais questões de língua portuguesa.

Terça-feira (06): Neste dia, o foco principal será História, Geografia, Filosofia e Sociologia. Os professores dessas disciplinas revisarão os principais assuntos e questões.

Quarta-feira (07): Os professores explicarão sobre as questões de língua estrangeira e artes - aplicadas no primeiro domingo.

Quinta-feira (08): Os professores Cristiano Marcell e Gustavo Adolfo revisarão as questões mais importantes para a prova de matemática.

Sexta-Feira (09): Os professores Rafael Vilaça e Nathália Terra abordarão os principais temas sobre física e química; e o professor Kylderi Domingos falará sobre biologia.

Os programas dos dias 05, 06 e 07 serão transmitidos ao vivo às 18h. Nos dias 08 e 09, seguem nos horários normais de exibição - às 7h, 13h e 18h.

Para mais informações acesse a página do MEC.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: