Humanitas divulga locais de provas do Vestibular de Medicina 2018

15/01/2018 - 14h06 - Por Karoline Figueiredo

A Faculdade de Ciências Médicas de São José dos Campos (Humanitas), em São Paulo (SP), divulgou os locais de provas do Vestibular de Medicina 2018. Os candidatos já podem conferir o ensalamento.

Os exames serão aplicados dia 21 de janeiro, das 14h às 19h, em São Paulo e São José dos Campos. O Vestibular será composto por 8 questões discursivas nas áreas de Biologia e Química; 40 questões objetivas de múltipla escolha nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Inglês, História, Geografia, Física; e Redação.

Os participantes deverão apresentar na ocasião, um documento de identificação original com foto, caneta de tinta preta com material transparente, lápis preto e borracha.

O resultado será divulgado dia 8 de fevereiro a partir das 15 horas. As matrículas dos aprovados ocorrerão entre 14 e 16 de fevereiro. Caso todas as vagas não sejam preenchidas haverá nova chamada dia 16 de fevereiro.

A Faculdade está oferecendo 60 vagas para o curso de graduação em Medicina, na unidade de São José dos Campos (SP). Os locais de provas serão informados na página da Vunesp dia 11 de janeiro e os exames serão aplicados no dia 21 do mesmo mês, das 14h às 19h.

Acesse o Edital para obter mais informações.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: