IEBS apresenta seu inovador MBA em Digital Business

09/05/2019 - 10h01 - Por PRNewswire

- Uma formação que prepara o aluno para ser capaz de adaptar-se às mudanças do mercado num mundo cada vez mais fluído e veloz.- Um programa voltado a empreendedores que buscam iniciar seus próprios negócios ou que desejam estar à frente do processo de digitalização nas empresas.

BRASILIA, Brazil, 9 de maio de 2019 /PRNewswire/ -- A IEBS Business School apresenta o MBA em Digital Business com o objetivo de formar líderes visionários capazes de gerir a mudança em ambientes voláteis, incertos, muito complexos ou em constante mudança.

As empresas digitais necessitam de profissionais com uma formação específica e multidisciplinar, que sejam ágeis, flexíveis e que capazes de adaptar-se às rápidas mudanças do mercado.

O MBA em Digital Business se apresenta como um potente programa que engloba todas as áreas necessárias para o que o aluno possa pôr em prática o processo de digitalização em empresas e ser capaz de gerenciá-la, desenhando estratégias de crescimento, através de sólidos conhecimentos sobre modelos de negócio e organização, planejamento estratégico e financeiro, agilidade, marketing, internacionalização e liderança.

As competências adquiridas pelos estudantes do programa serão: Estratégia Empresarial, Lean Startup, Desenvolvimento Ágil de Produtos, Crescimento Exponencial, Marketing, Recursos Humanos, Gestão e Comercialização de Produtos, Logística, Finanças, Legislação, Business Analytics, Mercados Internacionais.

A IEBS tem formado, desde 2010, mais de 85.000 profissionais, tornando-se referência entre as escolas de negócios, com alunos em posições de liderança em empresas de grande relevância como TIM, Banco Santander, Everis e Telefônica.

O corpo docente é formado por uma combinação de especialistas portugueses e brasileiros, com o objetivo de combinar o melhor de cada mercado. Entre os destaques estão Arthur Paredes, publicitário com mais de 18 anos de atuação no marketing digital, Juan Diego Polo, CEO da PoolDigital e editor do WWWhatsnew.com, Carlos Renato Rocha, sócio-diretor de criação da Arcos Comunicación, ou Cristina Balari, Consultora em Business Design e Inovação Criativa na Fundación CEDDET.

A IEBS também oferece aos seus alunos bolsas de estudo para facilitar o acesso à formação especializada. As bolsas são concedidas através de uma seleção e cujo objetivo é acelerar a transformação digital em setores profissionais mais desfavorecidos, cobrindo até 40% do valor do programa escolhido.

Sobre a IEBS Business School

IEBS, a escola de negócios de inovação e empreendedores, é a primeira escola espanhola digital nativa online do mundo. Fundada em 2009, nasceu com o objetivo de transformar a educação graças à tecnologia. Sua proposta pedagógica coloca o aluno no centro da experiência de aprendizagem, com um modelo aberto, prático e colaborativo. É considerada a primeira escola online da Espanha de acordo com o ranking do CSIC e a segunda na América Latina de acordo com o ranking ibero-americano.

Logo: https://mma.prnewswire.com/media/884104/IEBS_Business_School_Logo.jpg

FONTE IEBS Business School

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: