IF Baiano divulga cronograma de entrevistas para os inscritos nos cursos técnicos PROEJA

16/12/2015 - 17h13 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal Baiano divulgou a relação dos candidatos homologados com datas, horários e locais para realização das entrevistas do Processo Seletivo 2016 para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio PROEJA (Programa Nacional de Integração da Educação Profissional ao Ensino Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos.

A seleção dos candidatos PROEJA para o ano letivo de 2016 consiste em entrevistas e posteriormente sorteio público entre os candidatos habilitados nas entrevistas. O IF Baiano reserva 25% das vagas em ampla concorrência, 70% para estudantes de escolas públicas e 5% para Pessoas com Deficiência.

Confira a lista de candidatos homologados e cronograma de entrevistas. No Edital estão disponíveis as datas e horários dos sorteios, assim como outras informações. O resultado dos candidatos habilitados nas entrevistas será divulgado dia 22/12 e o resultado final dos sorteados dia 15/01/2016 na página do IF Baiano.

Os Câmpus em que estão sendo ofertadas as 220 vagas gratuitas são: Catu, Governador Mangabeira, Guanambi, Santa Inês e Serrinha.

Cursos Técnicos PROEJA disponíveis: Agropecuária, Agroindústria, Cozinha e Informática.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: