IF Baiano encerra na próxima semana as inscrições para o Processo Seletivo dos cursos FIC

28/05/2016 - 14h06 - Por Karoline Figueiredo

Instituto Federal Baiano (IF Baiano) encerra na próxima segunda-feira (30) o período de inscrições para o Processo Seletivo nos cursos de qualificação profissional na modalidade de Formação Inicial e Continuada (FIC). As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas por meio de preenchimento de formulário.

O IF Baiano está ofertando 120 vagas gratuitas para os Câmpus de Alagoinhas, Itaberaba e Xique-Xique. Os cursos FIC disponibilizados para o 2º semestre do ano letivo de 2016 são para Fruticultor, Operador de Sistemas de Irrigação e Preparador de Doces e Conservas.

A seleção será realizada através de análise socioeconômica. Do total das vagas, 70% serão reservadas para candidatos que estudaram em escolas públicas, 5% para deficientes e 25% para ampla concorrência.

O resultado final e lista dos selecionados em 1ª chamada será publicado dia 06 de junho, e a 2ª chamada dia 13 de junho no portal de seleção. Os candidatos classificados em 1ª chamada deverão efetuar suas matrículas nos dias 9 e 10 de junho e os da 2ª chamada, no dia 13 de junho. Acesse o Edital para mais informações.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: