IF Fluminense realiza amanhã as provas de 1ª fase do Vestibular 2017

12/11/2016 - 17h22 - Por Karoline Figueiredo

Instituto Federal Fluminense (IF Fluminense) realiza amanhã (13) a 1ª fase de provas do Processo Seletivo 2017 para os cursos Superiores. As provas para os cursos Técnicos acontecerão dia 27 de novembro.

Os exames serão aplicados das 8h:30 às 12h:30 no domingo. A 2ª fase de provas serão aplicadas nos dias 17 e 18 de dezembro. O candidato deverá levar em mãos um documento de identificação original com foto, o cartão de confirmação de inscrição e caneta com tinta preta de material transparente.

Acesse o portal do IF Fluminense para conferir a lista de isentos da taxa, imprimir o cartão de confirmação de inscrição, acessar editais e demais informações. Alguns cursos possuem data de avaliação diferenciada conforme presente no edital

Cursos Superiores:.

São 392 vagas gratuitas para os Câmpus de Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos Centro, Campos Guarus, Cambuci, Itaperuna e Macaé.

Cursos Técnicos:

São 2.765 vagas gratuitas para os Câmpus de Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos Centro, Campos Guarus, Cambuci, Itaperuna, Maricá, Macaé, Quissamã, São João da Barra e Snato Antônio de Pádua.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: