IF Goiano abre inscrições para o Processo Seletivo 2017

20/10/2016 - 14h46 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) abriu as inscrições do Processo Seletivo 2017 para os cursos Técnicos Integrados, Concomitantes, Subsequentes e Proeja (Educação para Jovens e Adultos).

O IF Goiano está ofertando 1.980 vagas gratuitas para os Câmpus de Belos, Catalão, Ceres, Cristalina, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Trindade, Rio Verde e Urutaí. Cada unidade de ensino possui data específica para o prazo final das inscrições, por tanto, os interessados deverão acessar a página do Seletivo e verificar o cronograma e optar por Câmpus para inscrição.

A seleção será realizada por meio de análise de Histórico Escolar ou Prova, dependendo do critério utilizado por cada Câmpus.

Cursos Técnicos disponibilizados: Administração, Agropecuária, Agroindústria, Alimentos, Automação Industrial, Biblioteconomia, Comércio, Contabilidade, Desenvolvimento de Sistemas, Edificações, Eletrotécnica, Informática, Informática para Internet, Meio Ambiente, Mineração, Química, Redes de Computadores, Secretariado e Segurança do Trabalho.

As inscrições do Processo Seletivo 2017 para os cursos Superiores iniciaram no mês de setembro e irão até dia 18 de novembro. A seleção deste acontecerá por meio da média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) nas edições de 2014, 2015 ou 2016. São 1.500 vagas ofertadas. Acesse a página do Seletivo.

Cursos Superiores oferecidos: Agronegócio, Agronomia, Alimentos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Gestão da Tecnologia da Informação, Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia, Química, Saneamento Ambiental, Sistemas para Internet, Sistemas de Informação e Zootecnia.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: