IF Goiano - Câmpus Ceres divulga resultado final do Processo Seletivo 2016

14/01/2016 - 11h51 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) Câmpus Ceres divulgou ontem (13/01) o resultado final do Processo Seletivo para os Cursos Técnicos Integrados, Concomitantes e Subsequentes ao Ensino Médio.

As matrículas deverão ser realizadas na Coordenação de Registros Escolares de Ensino Profissional Técnico de Nível Médio do Câmpus Ceres entre os dias 18 a 21 de janeiro para os selecionados dos Cursos Técnicos Integrados. Os aprovados dos Cursos Técnicos Concomitantes e Subsequentes deverão efetuar as matrículas entre 25 a 27 de janeiro.

Os participantes que optaram por sistemas de cotas e obtiveram pontuação suficiente para serem aprovados em ampla concorrência não é necessário entregar a documentação exigida para reserva de vagas.

Durante o período de matrículas também serão realizadas entrevistas e inscrições para as residências estudantis do Câmpus Ceres. Qualquer candidato aprovado pode concorrer a vaga de moradia.

Estão sendo ofertadas 400 vagas gratuitas nos cursos de Administração, Agropecuária, Informática, Informática para Internet e Meio Ambiente.

Resultado final dos aprovados em 1ª chamada

Lista geral dos candidatos em espera

Cronograma de matrículas

Relação de documentos para matrículas

Edital/Processo Seletivo 2016

Edital/Residência Estudaltil

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: