IF Goiano-Câmpus Rio Verde divulga lista de aprovados e prorroga prazo de matrículas

Por Karoline Figueiredo
Este artigo foi útil? Considere fazer uma contribuição!

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Câmpus Rio Verde divulgou a lista dos aprovados em 1ª chamada do Processo Seletivo dos cursos Técnicos e prorrogou o prazo para os classificados efetuarem suas matrículas. Nos dias 30/11, 01/12 e 02/12 as matrículas devem ser realizadas na Coordenação de Registros Escolares do Ensino Médio e Técnico do Câmpus Rio Verde das 7h às 21h.

São 405 vagas gratuitas ofertadas para o 1º semestre do ano letivo de 2016. A seleção foi realizada por meio de análise de Histórico escolar.

Documentos necessários para as matrículas:

*Histórico Escolar do Ensino Fundamental (cópia autenticada) e declaração que está cursando, no mínimo, o 1º ano do Ensino Médio, para candidatos aos cursos (Técnico em Administração, Biotecnologia, Contabilidade, Informática e Química) e 2o ano do Ensino Médio para candidatos aos cursos (Técnico em Alimentos e Agropecuária);

*Certificado Escolar do Ensino Médio (cópia autenticada) - exclusivo para quem já concluiu o Ensino Médio;

*Certidão de Nascimento ou Casamento (cópia);

*Carteira de Identidade (cópia);

*CPF (cópia)

*1 foto 3X4 recente

*Título de eleitor (cópia) - para maiores de 18 anos à época das últimas eleições

Os candidatos selecionados para as vagas destinadas às ações afirmativas/cotas sociais, devem apresentar além dessa relação de documentos, os documentos comprobatórios de acordo com sua ação afirmativa optada: comprovação de renda familiar; autodeclaração de pertencimento a grupo étnico. Para mais informações acesse o Edital e a página do IF Goiano (Rio verde).

Lista de Aprovados (Cursos Técnicos):

Administração (vespertino)

Administração (noturno)

Agropecuária (matutino)

Agropecuária (vespertino)

Alimentos

Biotecnologia

Contabilidade

Informática

Química

Este artigo foi útil? Considere fazer uma contribuição!